Responsável Administrativo Financeiro | Retalho | Barcelos
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa do setor do retalho, com mais de 15 lojas em todo o país. Por estar em fase de crescimento, pretende reforçar a estrutura interna da organização com a contratação de um Responsável Administrativo Financeiro.
$ads={1}
A sua nova função
Gestão do serviço Administrativo, bem como o expediente geral;
Gestão dos Recursos Humanos da empresa;
Controlo de Tesouraria e pagamentos;
Preparação da informação contabilística e colaboração com o parceiro de Contabilidade Externo;
Controlo de custos;
Controlo de processos com entidades externas (câmaras municipais, autoridade tributária, segurança social, entre outras);
Suporte à abertura e acompanhamento de lojas.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com os seguintes requisitos:
Formação em Administração, Contabilidade, Gestão ou similares;
Experiência mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente no mesmo setor de atividade;
Conhecimentos de Inglês e do pacote MsOffice;
Experiência em gestão de equipa ou ambição para esse desafio;
Motivação e adaptabilidade para contextos de trabalho dinâmicos;
Orientação para resolução de problemas e cumprimento de prazos;
Autonomia e proatividade.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa em crescimento, com pacote salarial atrativo!
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. #1029176
De acordo com a experiênca.